terça-feira, 18 de novembro de 2008

A Turma do Barulho!

É... Hoje, dia 18 de Novembro de 2008, encontrei com uma turma que não perde UM programa nosso!

E na foto estamos eu, o Gui, a Shi e o outro Guilherme!

E eis que eu ganho meu presente de natal antecipado: um par de tênis! Sim, graças á campanha "Doe um par de tenis para o Yatta"!

Bom, espero não ter me enganado no nome do outro, que eu tou péssimo pra nomes ainda, hauhuahuahua

Esta manhã, ganhei meu par de tênis novinho que a Shi e o Gui compraram! ^^" (nyaaaa... tênis bunito, presente de natal antecipado! ^^")

Bom, ficamos uns 45 minutos conversando,d eu 11:11, aí eu olhei pro relógio, ahuhuahua... Fui pro trabalho (devia ter chegado ás 11:00, mas, cheguei meio dia, huahauhuahuahu)... O chefe e o câmeraman tavam fazendo captura, nemr eclamaram, estavam calmos (acho que eles tão MESMO fazendo de tudo pra eu desistir de sair da empresa, huahuauah)

Ê coisa, viu... Bom,e sta semana, espero receber o que me falta do salário do mês anterior, pra pagar umas contas... heheheh

E dia 29, provavelmente, cehga meu "Marvel Zombies versus Army of Darkness" encadernado, original americano, versão 2007 (porque a 2008 já esgotou com a capa do Capitão América!)...

A vida vai indo... E ela continua! ^^'

JAM STATION - SEMPRE MUITO MAIS!
-------
No orkut, quem quiser, pode add os perfis das minhas bandas, se puderem! ^^"

Banda OS IMPREVISÍVEIS (nacional)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13761250202394311939

Banda JAM NO TAMENI (J-Music)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10615717860737128077
-------
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46035800

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44092420

www.jam-station.com
www.gtcanimeshop.com.br
-------------------------------------------------------------------------
Trabalho:Solo Music Project (working), banda Os Imprevisíveis(paused), Y²Fansub/Fandub (paused), GANGRENA FILMES (little work), JAM NO TAMENI(paused), TV Lingerie (working like a scumdog), JAM STATION (All My EnergyOn This Working)...

Estudos: Ano que vem só eu penso nisso... heheheh

Banda: Voltando á ativa aos poucos... Ensaios com a AMRITA e nos preparando rpa gravar demo, programação de tempo com a "Os Imprevisíveis", que conseguimos um baterista novo, e á procura de integrantes para a JAM NO TAMENI! ^^"

Amizades: Algumas distantes... Outras bem próximas! ^^"

Saúde: I Will Survive!

Amor: Disponível no Mercado... X.x

Filosofia:"Te interessa o que o Diabo diz? Então faça aquilo que te faz feliz!Afinal, no quê você crê? Só no que aparece na TV?"

Bom, é isso ae!

"ORE NO UTA WO KIKÊ"

YATTA!

bye-Q

Nenhum comentário: