sábado, 25 de outubro de 2008

3ª Semana no AR!


Mari-chan - Postando as novidades aqui! Bem Vindos ao Blog do Programa. Hoje vou postar tudo que falamos no programa 24/10 OK!



_______________________________________________________

TVTV & JAM STATION NO AR chega á seu terceiro programa, com recorde de TV Online

O programa da junção TVTV & JAMSTATION inaugurado há 2 semanas no site www.tvlingerie.com.br começou com sucesso de aduiência no canal! Antes, o programa Caddilac na Pista havia tido maior audiência com apenas 150 espectadores no primeiro programa, agora foi a vez do programa de variedades, que teve sua inauguração na sexta feira que antecedeu o dia das crianças, ao qual foi um ponto alto para o programa, com cenário feito com tema de Dia das Crianças, emendado com o programa do horário anterior, o CINET - Cinema na Internet, ao qual fala sobre cinema novo, cinema antigo, novidades, entrevistas, entre muitas outras variedades... Foram 4 horas de pura diversãoe entretenimento com recorde de 517 espectadores ativos (fixos continuamente), e 324 espectadores pulsantes (entrando e saindo aleatoriamente).

Mais uma vitória para o mundo OTAKU!

__________________________________________________________________

Scream Awards

No último sábado a rede norte americana Spike TV realizou a cerimônia de entrega do Scream Awards 2008. Confira os principais premiados, com destaque para o brasileiro Gabriel Bá.

  • Melhor filme (Ultimate Scream Award): “The Dark Knight”;
  • Melhor filme de fantasia: “Hellboy II: The Golden Army”;
  • Melhor filme de terror: “Sweeney Todd”;
  • Melhor filme de ficção científica: “Iron Man”;
  • Melhor filme de quadrinhos: “The Dark Knight”;
  • Melhor adaptação para quadrinhos: “Buffy the Vampire Slayer”, Season Eight;
  • Melhor super-herói: Christian Bale, como Batman em “The Dark Knight”;
  • Melhor vilão: Heath Ledger, como o Joker em “The Dark Knight”;
  • Melhor ator (fantasia): Heath Ledger, “The Dark Knight”;
  • Melhor ator (horror): Johnny Depp, “Sweeney Todd”;
  • Melhor ator (ficção científica): Robert Downey Jr., “Iron Man”;
  • Melhor atriz (fantasia): Angelina Jolie, “Wanted (2008)”;
  • Melhor diretor: Christopher Nolan, ”The Dark Knight”;
  • Melhor série de TV: “Dexter”;
  • Melhor HQ: “Y: The Last Man”;
  • Melhor artista de quadrinhos: Gabriel Bá, “The Umbrella Academy: Apocalypse Suite”;
  • Melhor roteirista de quadrinhos: Grant Morrison, “Batman, Final Crisis”;
  • Momento mais chocante dos quadrinhos: Dissolução dos X-Men depois do Professor Xavier tomar um tiro do Bishop.


Agenda da Semana

# 32ª Mostra de Cinema Internacional (São Paulo) – 17 à 30 de Outubro

Mostra conta com mais de 350 produções de varias partes do Mundo. A maioria Inédita no pais.

WWW.mostra.org

#Centro Cultural São Paulo (vergueiro) – Outubro

Teatro / Vários curtas da Mostra / Palestras e debates sobre Meio Ambiente.

WWW.centrocultural.sp.gov.br

# Votação 2° Turno (São Paulo) – 26 de Outubro Domingo

Bem somos obrigados a votar né!

# Exposição de Stickers até 15 de novembro

reúne trabalhos de 170 artistas.Galeria da Eastpak Rua Augusta nº 2685, em frente à Galeria Ouro Fino.

_____________________________________________________________________

Os 10 piores filmes de super-heróis! (segundo uma revista on -line que eu não lembro ><' se alguém tiver noção de onde é ..fala ai XD)

Nick Fury: Agente da SHIELD (1998)

Em uma das piores adaptações de um herói para a telinha, Nick Fury narra uma sórdida aventura vivida pelo militar mais ranzinza da Marvel Comics. Interpretado pelo canastríssimo David Hasselhoff (o Mitch de SOS Malibu – Baywatch), o coronel Nicholas 'Nick' Joseph Fury combate a organização terrorista Hydra, que ameaça a América com um vírus mortal.

Mulher Maravilha (1976)

Nesse longa metragem, a princesa amazona Diana resgata o major Steve Trevor após seu avião ser abatido por uma aeronave nazista. Após conversar com ele, a heroína ganha o traje de Mulher Maravilha numa disputa entre as outras guerreiras da Ilha Paraíso. Após derrotar as forças do III Reich, a heroína retorna para sua cidade natal, de onde ela só voltaria a sair trinta anos depois. Figurino: péssimo. Atuações: péssimas. Mas o que você esperava de um filme de herói da década de 70?

Geração X (1996)

Antes dos X-Men fazerem sucesso no cinema a Marvel produziu um longa sobre os mutantes do gibi Geração X, composto por um bando de heróis B (com exceção da jovem Jubileu). Além de contar com uma Rainha Branca com cara de “profissional” barata e um Banshee apático, o filme afunda de vez com a atuação do vilão Russel Trask, cujo plano maluco envolve uma máquina de sonhos. A idéia era que essa produção desse origem a uma série que, graças a Deus, não aconteceu.

Capitão América (1991)

Um dos grandes erros do início dos anos 90, o filme do Capitão América provou ser um fiasco de roteiro absoluto. Aqui, o arqui-inimigo do herói, o Caveira Vermelha, que é originalmente um nazista alemão, foi transformado num fascista italiano. A cena onde o Capitão muda a trajetória do foguete que irá destruir a Casa Branca é tão ruim que 90% dos que tentaram assistir essa pérola pararam por aí.

Mulher Gato (2004)

Tudo bem que o diretor desse bomba repetiu centenas de vezes que seu filme não foi baseado na musa dos quadrinhos, mas quem em são consciência ousaria realizar um projeto sobre a Mulher Gato sem entrar em contato com a atriz Michelle Pfeiffer?!

Justiceiro (1989)

Primeiro problema: o ator que “interpreta” o Justiceiro é o loiro Dolph Lundgren (que teve de tingir a cabeleira antes das filmagens). Segundo problema: baniram a caveira da camiseta do anti-herói. Terceiro problema: nessa versão Frank Castle é um ex-policial, e não ex-combatente do Vietnã. Bem, já deu pra perceber que podemos ficar o resto do dia enumerando problemas. Portanto, não perca seu tempo com essa brincadeira cinematográfica de mal gosto.

Quarteto Fantástico (1994)

O filme é tão ruim, mas tão ruim, que a Marvel tentou de todas as maneiras impedir que ele chegasse ao alcance dos fãs. E de certa forma ela conseguiu, pois quase ninguém teve acesso a essa mega produção onde o uniforme da equipe parece ter sido costurado pela Dona Benta. A maquiagem do Coisa e a máscara do vilão Doutor Destino não ficam nem um pouco para trás. O filme seria risível se não fosse tão triste.

Batman & Robin (1997)

O diretor Joel Schumacher conseguiu o que muita gente duvidava: fazer um filme pior do que Batman Eternamente. Nesta obra de arte o vigilante de Gotham conta com a ajuda do seu parceiro Robin (cujo uniforme tem mamilos!) para deter os planos dos vilões Mr. Freeze e Hera Venenosa. Trazendo as piores atuações de Uma Thurman e George Clooney, o longa ainda conta com Alicia Silverstone no papel da Batgirl mais gordinha do cinema. Lamentável.

Demolidor (2003)

Sem sombra de dúvida o pior representante da nova safra de filmes de heróis é o do homem sem medo. Nem mesmo os efeitos especiais (muito bons, por sinal) e a barriguinha da atriz Jennifer Garner conseguiram salvar essa produção do desempenho pífio do pseudo-ator Ben Affleck. Com uma trama murcha e diálogos manjados, o Demolidor enfrenta o Rei do Crime num dos piores duelos já vistos em filmes da Marvel. Uma pena, pois as histórias do advogado Matt Murdock costumam ser muito boas.

O Retorno do Incrível Hulk (1988)

Toda a extensa série de filmes do Hulk onde o monstro foi interpretado pelo fortão Lou Ferrigno é execrável, mas o pior de todos é sem dúvida O Retorno do Incrível Hulk. Nele, a criatura verde enfrenta o herói nórdico Thor, cujo uniforme é o mais bagaceiro possível. Se você encarar como uma comédia de mal gosto, vale a pena reunir os amigos para assistir a esse clássico (e quase todos os outros citados acima!).

______________________________________________________________________

Bem pessual ..por hoje é isso ...AH não esquece de Votar no meu figurino da proxima semana ...e também a campanha Doe um Tenis pro Yatta!

Beijinhos ...=*****

Nenhum comentário: